quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

VIDA - Charles Chaplin


"Já perdoei erros quase imperdoaveis

Tentei substituir pessoas insubstituiveis

e

esquecer pessoas inesqueciveis

já fiz coisas por impulso

já me decepcionei com pessoas

quando nunca pensei me decepcionar

mas também decepcionei alguem.

Já abracei para proteger

já dei risada quando não podia

já fiz amigos eternos

já amei e fui amado

mas também,

já fui regeitado

já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei

de tanta felicidade

já vivi de amor

e fiz juras eternas

mas "quebrei a cara"

muitas vezes

Já chorei ouvindo musica e vendo fotos

Já liguei só para escutar uma voz

Já me apaixonei por um sorriso

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e...

tive medo de perder alguem especial

(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!

E ainda vivo

Não passo pela vida...

E você também não deveria passar...

VIVA!

Bom mesmo é ir á luta com determinação

abraçar a vida e viver com paixão

perder com classe e vencer com ousadia

porque o mundo pertence a quem se atreve

e

A VIDA É MUITO

PARA SER INSIGNIFICANTE"


Charles Chaplin

Sem comentários: